3 de dezembro de 2008

Formatura de minha filha Bia

Estou chegando da colação de grau de minha filha. A cerimônia foi muiiiiiiito linda, com ares de despedida e, ao mesmo tempo, com muita alegria por mais esta etapa vencida. Ver minha filha se formando foi muito emocionante. Palavras são insuficientes para expressar tudo o que eu sinto agora. Bia, minha lindinha, magrella do meu coração, eu te amo demais. Eu sempre estive e sempre estarei ao seu lado para incentivá-la nos momentos de cansaço, para vibrar com suas vitórias e para aprender com a sabedoria. Você é meu orgulho e eu agradeço a Deus por este lindo presente que ele me deu há 17 anos. bjs da mãe coruja que te adooooooooooora D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? deixe aqui o seu comentário.