23 de outubro de 2008

Torpedos de Amor

Aqui estão, então, algumas sugestões de mensagens, para você encantar o seu amor, pelo celular:


Estava olhando o céu e procurei dar a cada estrela um motivo pelo qual te amo tanto. Mas, faltaram estrelas"
.         Das riquezas que encontrei no mundo, eu só quero uma pedra preciosa: você."

Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser, porque poeta pensa muito e
eu só penso em você."
Te amei no passado, te amo no presente, se o futuro permitir, te amarei
eternamente."
Se a cada vez que eu pensasse em você, uma estrela se apagasse; talvez, neste
mundo, nenhuma estrela brilhasse."
Pode passar...
7segundos
7minutos
7horas
7dias
7noites
7anos... Mais nunca deixarei de dizer 7 letras: TE ADORO".

Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu não
me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você".

Ñ há viagem mais linda do q ir devagarinho do teu queixo ao nariz e parar pelo caminho..."

Ñ sei se dentro d vc existe um pouco d mim, mas sei q dentro d mim existe mto d vc...Te amo!!!"

sei d uma pessoa q t ama mto.
ker uma pista?
começa com e
e termina com m u
adivinha qm é?? "

Receba esta rosa q ñ podes tocar! Junto com um beijo q não podes sentir! Desta pessoa q não podes ver! Mas q ja tem por ti um carinho q podes imaginar!"

Coloque o celuar de cabeça pra baixo e leia com atenção..."
sof!3q
0WV 3.|.
3.|.N3WS37dW!S"

(E)u queria te dizer (U)ma coisa, talvez (T) choque (E) supreenda, (A)pesar (D)e você já saber mesm(O)... Leia, po(R) fav(O)r, as letras entre ( ). Bjos!"

O "destino" nada me perguntou sobre colocar você em minha vida. Mas, caso vc o encontre, por favor, agradeça-o em meu nome pela sua exitência!"

Se eu fosse juiz....
vivia lhe dando cartão vermelho...
pq vc vive me fazendo falta!
Um big bjo"

Todos merecem ter alguém como vc! Mas.... que se danem! Eu te vi primeiro!"

Se vc me ama
aperte pra baixo


Eu sabia!
tudo bem,



eu ja entendi!
pode parar agora!



Nossa vc me ama mesmo, ne?


EU TBM TE AMO!!!"

- gosto ,,,, de vc
_____( ';')_____
<_____ -:- _____>
muitao assim."

queria poder expressar em palavras o quanto vc me faz feliz e o queanto que eu te amo, mas não dá! eu te amo além das palavras!"

pensa q gostei de vc?
Pensa q vc ja é importante?
pensa q já é especial?
Ha! Meu Deus
como vc pensa certinho!!"

100querer 10cobri 1pessoa 100sacional: vc!"

SOCORRO! Aconteceu algo que mexeu comigo! Vc n/vai acreditar!Houve 1batida agora! Bateu saudades de vc!"

Olhe p o ceu...
viu alguma coisa?
Claro q nao!!
Se o q ha de...
+ especial no mundo
esta na...
...Terra lendo esta msg!Bjos"

Meu sorriso foi a manifestação dos meus labios,pq meu coração acho aquilo que mais procurava: VOCE"

Quer apostar como eu sei onde vc
está agora???....
.....
....
....
Aqui, dentro do meu coraçao!!!"

Vc tem 3 escolhas:
1º Ficar comigo
2º Ñ ficar sem mim
3º Nois dois ficarmos juntos."

Estou dividida

/),
(';
(,).
(,)

Metade
de mim
te adora

,/)
;')
.(,)
(,)

Mas a
minha
outra metade...

TAMBÉM!!"



FoGe RaPidO, DepRessa!
EstAO AtRAs D VC! SaBe Qm?
///
('')
<()> As FORMIGAS
ll

ElAs SaBeM Q Vc e a PeSSoa + doce do mundo."

35 comentários:

  1. Anônimo9:58 AM

    oiii sou de brasilia tambem amadaaa... esta muuuito bom parabens!!!! elizabetty - gama df

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:28 AM

    mtoo bomm essass frassess ameii eh bom q mandarei cada dia uma pruu meu amor rick!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:58 PM

    Adorei essas frases.....

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7:34 PM

    E
    u
    Eu

    A
    M
    Amo
    v
    c
    voce

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2:54 PM

    adorei as mensagens

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6:54 PM

    MuItOoOoOo BoMmMmM!!!!!!!! aDoReI !!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10:43 PM

    que romantico fofo

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11:25 PM

    legal sempre que dar envio pro meu morzão

    ResponderExcluir
  9. gosto muito desses torpedos pois eles mi ajundão muito.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo8:13 PM

    nossa adorei estes recados, vou arrasar com a minha namorada, valeu

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11:09 AM

    Nossa aff esses rekdos são do tempo da minha vó...ninguém merec isso aê")

    ResponderExcluir
  12. Anônimo11:53 PM

    Gente, tá ótimo o site. Precisa melhorar um pouco nas frases, mas mesmo assim, Parabéns...
    AbraçO...

    ResponderExcluir
  13. Anônimo12:00 AM

    O site é ótimo...E se não gostou procura outro...shaushaushau " )

    ResponderExcluir
  14. Anônimo4:32 PM

    eu gosto de tdas mensagens mas eu queria enviar por celular e nao consigo é orque nao da certo mesmo dessa forma ou sou eu que nao stou sabendo?

    ResponderExcluir
  15. adorei de montão essa lindas msg.

    ResponderExcluir
  16. Amandinha12:07 PM

    Adorei as msgs!!Quema s criou esta de parabéns!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo7:30 PM

    adorei essas msg,elas me vaz eu ficar com um pessoa...

    ResponderExcluir
  18. Nossa !! Muito boa os seus torpedos. Continue assim .. espero por mais novos torpedos no seu blog ;)

    ResponderExcluir
  19. Anônimo4:35 PM

    Achei uma bosta!!!! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2:56 PM

      tambem achei , criatividade ai passou longe :s

      Excluir
    2. Convido aos dois anônimos que mostrem a sua identidade. Não é necessário se ocultar no anonimato para fazer uma crítica. E peço-lhes que colaborem com o blog, enviando frases que considerem ótimas.

      Excluir
  20. valéria12:57 PM

    com estas msn lindas fica facil ser criativa

    ResponderExcluir
  21. Anônimo1:10 AM

    ameei , ameei , ameei ! sz

    ResponderExcluir
  22. Anônimo2:39 PM

    adoreiiii.. uma bosta o nariz de quem falou

    ResponderExcluir
  23. as frases sao muitu lindas parabes
    *-*-*-*-*♥♥♥♥♥33

    ResponderExcluir
  24. Anônimo2:52 PM

    nossa adorei muito linda essas frases bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj............

    ResponderExcluir
  25. Anônimo1:49 PM

    lindo essas mensagens!!!eu amo muito uma pessoa, eu sou completamente apaixonada por ele
    < ele é meu mundo

    ResponderExcluir
  26. Anônimo2:32 AM

    amei *-*

    ResponderExcluir
  27. Anônimo3:24 PM

    adorei as msgs

    ResponderExcluir
  28. Micelli7:07 PM

    adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  29. Anônimo1:13 PM

    muito showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww................

    ResponderExcluir
  30. Anônimo3:07 PM

    amei muito legais esses versos

    ResponderExcluir
  31. Anônimo9:45 AM

    AMEI EXPRESSAR MEU AMOR AGR FICOU MAIS FACIL!

    ResponderExcluir
  32. Anônimo9:24 PM

    amei as lindas frases .. cada dia vou enviar um torpedo para meu amadO;.

    ResponderExcluir

Gostou? deixe aqui o seu comentário.