19 de setembro de 2008

Tenha uma linda tarde perfumada!



Eu adoro perfumes, seja ele natural como o de uma rosa, seja ele industrial. É tão gostoso inspirar e sentir um doce aroma. Traz uma paz, um aconchego bommmm. rs
E é assim que eu desejo que seja a tarde de vocês, nesta sexta-feira. Vamos ficar com muita paz e amor no coração para curtir o fim de semana com muiiiiiiiiiita alegria, ao lado de quem amamos.

A felicidade existe dentro de nós. Então, vamos compartilhá-la com quem está a nosso lado.

Afinal, a felicidade é o único bem que se multiplica quando dividido.
Bjs, Marta

2 comentários:

  1. Anônimo3:33 PM

    OI MARTA, CONFORME PROMETIDO EU ESTOU AQUI E ADREI SE BLOG.
    VC É MUITO INTELEIGENTE....
    DESCOBRI UMA COISA EM COMUM CONOSCO:[PERFUME]. EU AMO!!!!!
    EU GOSTO DE CHEIRO BOM.
    OLHE, SEMPRE PASSAREI AQUI. HOJE LI POUCO, POIS ESTOU ADIANTANDO TUDO P/ AMANHÃ[MINHA FILHA ESTÁ DE IDA P/ MANAUS EM UM TRABALHO VOLUNTARIO NA SELVA ] E AQUI ESTÁ UMA CONFUSAO.. NÃO SEI SE ADIANTO O ALMOÇO, SE AJUDO ARRUMAR MALAS, ENFIM: VAI DAR CERTO.
    BJOS MINHA LINDA.
    PARABÉNS!!!! ADOREI!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:12 PM

    Rosa, adorei a sua visita!
    Você é uma amiga querida e sua presença aqui só traz alegria.

    Com certeza, tudo vai dar certo na viagem de sua filha! Estou torcendo para que seja um sucesso e que ela aproveite bem esta experiência na selva. Eu tenho uma amiga que participou do projeto Rondon, na década de 70, na Amazônia, e até hoje ela comenta do aprendizado que teve.

    beijos para vc e para toda a sua família.
    Marta

    ResponderExcluir

Gostou? deixe aqui o seu comentário.