23 de setembro de 2008

Música da semana: You'll Be In My Heart _Phil Collins

Vamos curtir juntos esta música linda de Phil Collins, que foi tema do filme Tarzan, da Disney. Bjs, Marta
You'll Be In My Heart Phil Collins Come stop your crying Vamos, pare de chorar It'll be alright Tudo vai dar certo Just take my hand Apenas pegue minha mão Hold it tight Segure forte I will protect you Eu te protegerei From all around you De tudo ao seu redor I will be here Eu estarei aqui Don't you cry Não chore For one so small Para alguém tão frágil You seem so strong Você parece tão forte My arms will hold you Meus braços te abraçarão Keep you safe and warm Manterão você segura e aquecida This bond between us Este laço entre nós Can't be broken Não pode ser quebrado I will be here don't you cry Estarei aqui, não chore Cause you'll be in my heart Porque você estará em meu coração Yes, you'll be in my heart Sim. você estará em meu coração From this day on De hoje em diante Now and forever more Agora e para sempre You'll be in my heart Você estará em meu coração No matter what they say Não importa o que disserem You'll be here in my heart, always Você estará aqui em meu coração, sempre Why can't they understand Por que eles não conseguem entender the way we feel A forma como nos sentimos They just don't trust Eles simplesmente não acreditam What they can't explain Naquilo que não conseguem explicar I know we're different Eu sei que somos diferentes mas, But deep inside us Dentro de nós We're not that different at all Não somos tão diferentes assim And you'll be in my heart E você estará em meu coração Yes, you'll be in my heart Sim, você estará em meu coração From this day on De hoje em diante Now and forever more Agora e para sempre Don't listen to them Não dê ouvidos ao que dizem Cause what do they know? por que, o que eles sabem? We need each other Nós precisamos um do outro To have, to hold Ter um ao outro, abraçar They'll see in time Eles verão com o tempo I know Eu sei When destiny calls you Quando o destino te chama You must be strong Você precisa ser forte I may not be with you Eu poderei não estar com você But you've got to hold on Mas você terá que continuar They'll see in time Eles verão com o tempo I know Eu sei We'll show them together Nós mostraremos a eles juntos Cause you'll be in my heart Porque você estará em meu coração Believe me, you'll be in my heart Acredite em mim, você estará em meu coração I'll be there from this day on Eu estarei aqui de hoje em diante Now and forever more Agora e para sempre Oooo, you'll be in my heart Oh, você estará em meu coração You'll be here in my heart Você estará em meu coração No matter what they say Não importa o que disserem I'll be with you Eu estarei com você You'll be here in my heart Você estará em meu coração I'll be there always Eu estarei aqui sempre Always Sempre I'll be with you Eu estarei com você I'll be there for you always Eu estarei aqui para você sempre Always and always Sempre e eternamente Just look over your shoulder É só olhar sobre seus ombros Just look over your shoulder É só olhar sobre seus ombros Just look over your shoulder É só olhar sobre seus ombros I'll be there always Eu estarei aqui sempre Tradução_ Via: Vaga-Lume

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? deixe aqui o seu comentário.