22 de setembro de 2008

Faça primavera em sua vida

Mais uma nova semana se inicia, com muitos compromissos e deveres, com hora marcada para tudo rs. Mais uma nova semana se abre também para sermos muito felizes.

A semana e a vida se apresentam como um contínuo recomeçar, onde devemos procurar encarar os eventos negativos, que porventura acontecem, com a razão. Pois assim, aprenderemos a buscar soluções para os problemas e erros cometidos, superar barreiras e conquistar o sucesso. Quanto aos eventos positivos, que sempre acontecem, devemos valorizá-los e saboreá-los com alegria, pois são eles que diminuem o impacto dos eventos negativos, nos proporcionam bem-estar, prazer, e nos motivam a lutar pelo nosso ideal de vida.

Façamos desta semana uma época especial. Assim como a primavera que chega, transformemos nossas vidas. Valorizemos tudo o que somos e temos.

Vamos florir a nossa vida e a de quem está ao nosso lado.
Façamos como os passarinhos e comecemos o dia cantando. Vamos mostrar a beleza que existe em cada um de nós.

Declare o seu amor, demonstre a sua amizade, mostre suas qualidades, compartilhe os seus conhecimentos, ajude a quem precisa. Cumprimente seus vizinhos e colegas de trabalho. Dê Bom Dia! Boa Tarde! Boa Noite! Dê um abraço. Um OK. Sorria!! Você fará muita gente feliz com o seu sorriso.

Uma ótima semana para todos nós.
Bjs, Marta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? deixe aqui o seu comentário.